Anúncio
Eleições 2018

“Quem não abraçar o Lula vai sofrer muito” , diz Assis Carvalho

O deputado federal deu a declaração quando questionado sobre a indefinição de Ciro Nogueira quanto ao apoio a Fernando Haddad.

Eleições 2018

Eleições 2018Eleições 2018

16/09/2018 13h37
Por: Jessica Kelly

“Quem não abraçar o Lula vai sofrer muito”. Essas foram as colocações do deputado federal e presidente regional do PT no Piauí, Assis Carvalho, quando questionado sobre a indefinição de algumas lideranças do Estado, entre elas, o senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) que, afirmou ainda não ter decidido se vai ou não votar em Fernando Haddad (PT), que substituiu o ex-presidente Lula na chapa presidenciável esta semana.

Assis lembrou que Haddad foi o escolhido por Lula para representá-lo nestas eleições e ressaltou que considerando a vontade do povo, todos que estiveram no time do ex-presidente petista, terão a simpatia da sociedade.

“Quem não abraçar o Lula vai sofrer muito. Eu não estou aqui para falar de outros partidos e sim, do PT, mas, quem não quiser andar ao lado do Lula é ruim da cabeça ou doente do pé, porque estará contra a vontade do povo”, disse Assis.

“As pessoas têm que compreender que Lula é Haddad, que representa o PT. Por onde eu ando a população entende que o Lula foi impedido de ser candidato porque sabiam que ele seria eleito diante da vontade popular. Todo cidadão discorda desse tipo de estratégia, porque eleição se vence no voto“, concluiu o deputado federal.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 03h43
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 20°
28°

Sensação

3.8 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
SLIDE 1 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Nova Vida - posição 4 - pequena
Anúncio