SLIDE 1 728x90 - AGOSTO 2019
Famosos

Bruna Marquezine admite que foi abandonada por Neymar: “Soltou a mão”

Pelas redes sociais, uma publicação da atriz chamou a atenção dos fãs, que envolveram o jogador de futebol

30/10/2018 21h06
Por:

Bruna Marquezine aderiu a uma nova campanha pelas redes sociais. Contrária à candidatura do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), a atriz publicou uma mensagem em favor das minorias e admitiu que Neymar Jr., seu ex-namorado, “soltou sua mão” em relação ao assunto.

Na imagem postada pela atriz no Instagram, a frase “Ninguém solta a mão de ninguém” rendeu assunto. Nos comentários, uma fã apontou que Neymar soltou a mão dela antes mesmo das eleições, e Bruna curtiu a declaração.

Questionada se havia curtido sem querer, Bruna rebateu: “Eu achei engraçado”. Recentemente, a morena, cujo último trabalho na TV foi na novela Deus Salve o Rei, encerrada em julho deste ano, revelou que um de seus amigos foi agredido por ser contra Bolsonaro.

De acordo com Bruna, o rapaz, espancado, perdeu a memória. “Ele não, ele nunca! Esse homem [Bolsonaro] vibra no ódio. Uma pessoa do nosso meio foi espancada na rua”, disse ela no lançamento do livro Expressões e Histórias, de Claudia Saad, na semana passada.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários