SLIDE 1 728x90 - AGOSTO 2019
Encheu o tanque

Piauí | Cantor é preso após abastecer carro e fugir sem pagar

Frentista disse que já é a 2º vez que o cantor pratica a ação.

Piauí

PiauíNotícias do Piauí

31/10/2018 16h53Atualizado há 10 meses
Por: Redação
Marcelo Dell (Imagem: Divulgação)
Marcelo Dell (Imagem: Divulgação)

Um cantor identificado como Marcelo Dell foi preso na noite da última terça-feira(30), por volta das 22h, após abastecer um veículo modelo Siena prata, de placa OEC-9712, no posto de combustível “Rede Mais” localizado na Avenida São Sebastião, em Parnaíba.

De acordo com informações, Marcelo chegou no posto de combustível e pediu para o frentista encher o tanque em seguida pediu para o frentista buscar o material para limpar o vidro do veículo e nisso o cantor fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o acusado e o levou até o frentista para reconhecimento de Marcelo e do veículo. Após o reconhecimento o caso foi encaminhado a Central de Flagrantes e Marcelo Dell foi autuado como estelionato. Na manhã desta quarta-feira ele será encaminhado para audiência de custódia e como é réu primário deverá ser solto para responder em liberdade.

Segundo o frentista esta é a segunda vez que o acusado teria praticado esta mesma ação na rede de postos A primeira vez aconteceu em um outro posto próximo ao aeroporto da cidade.

Com informações do Jornal de Parnaíba

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários