Anúncio
Comissão Municipal

Água Branca | Prefeitura reúne representantes para compor comissão municipal

A portaria de nomeação n° 049 está datada de 29 de outubro de 2018, tendo como prazo de validade dois anos.

02/11/2018 15h40Atualizado há 8 meses
Por: Redação
Comissão Municipal (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)
Comissão Municipal (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)

A prefeitura de Água, por meio da secretaria de Administração, realizou nesta quinta-feira (1º), a nomeação da Comissão Central de Avaliação de Nível por Tempo de Serviço dos servidores efetivos da educação que irá avaliar os servidores efetivos lotados na secretaria que se enquadram no plano de carreira da categoria. Esta avaliação é requisito para progressão do funcionário efetivo, sendo para efeito legal de movimentação do servidor a titulação. A portaria de nomeação n°  049 está datada de 29 de outubro de 2018, tendo como prazo de validade dois anos.

Para o prefeito Jonas Moura esta comissão ajudará a atualizar a progressão dos professores como também incentivar o processo contínuo de formação na sua área, pois assim, podemos cada vez mais ter qualidade na educação de Água Branca e valorizar nossos educadores, algo que presamos e lutamos a cada dia nesta gestão.

Para a secretária de Educação professora Cleidimar Tavares, este ato reforça o compromisso para com os professores de buscar sempre o melhor para a sua carreira, motivando e também reconhecendo a história profissional de nossos educadores.

A reunião aconteceu na sala do secretário de Administração Antônio Romano onde o mesmo recebendo os representantes indicados, reforçou o trabalho da gestão em organizar e garantir o salário dos servidores em dia, como também a preocupação das secretarias envolvidas em realizar esta importante avaliação.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários