SLIDE 1 728x90 - AGOSTO 2019
Cargos no governo

Assis Carvalho diz que não faz imposições sobre cargos no Governo

Assis adiantou que nas próximas semanas deve ter um encontro com Wellington Dias, mas, negou que composição de secretariado será um dos temas tratados na ocasião.

02/11/2018 21h32
Por:

Afastado das atividades para realização de exames, o deputado federal Assis Carvalho conversou sobre a possibilidade de continuar indicando um representante para ocupar a secretaria de Saúde do Piauí, como vem sendo ventilado nos bastidores da política local.

Assis afirmou que após o fim do segundo turno ainda não esteve com o governador Wellington Dias (PT), contudo esclareceu, que “não ando me matando” quando o assunto é composição administrativa do Estado. Ele disse ainda que não tem pressa para discutir o tema.

“Eu ainda nem estive com o governador após a eleição e seria até desrespeitoso tratar disso agora. Não tenho pressa para essa discussão e não ando me matando por isso não. Não faço imposições por cargos, embora tenha uma ligação inegável com a Saúde e Educação, mas, o espaço que por ventura o governador vier nos delegar, vamos trabalhar da mesma maneira”, disse Assis.

O deputado federal, que também preside o PT no Piauí, adiantou que nas próximas semanas deve ter um encontro com Wellington Dias, mas, negou que composição de secretariado será um dos temas tratados na ocasião. “Ele me ligou porque, como eu disse, ainda não nos vimos após a eleição. Devemos realizar a nossa reunião de rotina, talvez, na próxima semana”, contou Assis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários