Anúncio
Investigação

Piauí: Após o parto, mãe coloca corpo de recém-nascido em bolsa, polícia interrompe velório e o encaminha para o IML

A mãe do bebê tem apenas 18 anos. A família informou à polícia que ela não comunicou a ninguém sobre a gravidez.

07/11/2018 09h51Atualizado há 8 meses
Por: Redação
A criança estava sendo velada em uma caixa (Imagem: Divulgação PC)
A criança estava sendo velada em uma caixa (Imagem: Divulgação PC)

A Polícia Civil do município de Cocal está investigando a morte de um recém-nascido, do sexo feminino, ocorrida na manhã desta terça-feira (06). A polícia foi até o local após receber uma denúncia anônima, e determinou que fosse interrompido o velório, para que o corpo fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal de Parnaíba, a fim de que fosse feitos exames para apurar a causa da morte. A denúncia foi de que a mãe teria abortado uma criança.

De acordo com informações de pessoas da família, a mãe da criança, que tem apenas 18 anos de iniciais T.S.S, não havia contado para ninguém sobre a gravidez. Após o parto, a mãe veio a desmaiar em decorrência de uma hemorragia, mas antes ela havia colocado o corpo do bebê em uma bolsa.

Bolsa onde a criança foi colocada pela mãe (Imagem: Divulgação PC)

De acordo com informações da polícia a mãe da criança foi socorrida por um homem que é marido da sua tia, que a viu passando mal e a levou ela para hospital, mas não sabia o que de fato estava acontecendo, e já no hospital, a jovem disse para a tia olhar a bolsa, e na mesma estava o bebê e sem saber o que fazer levaram a criança para a avó para que fosse providenciado o velório.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. A polícia aguarda o resultado da perícia para saber as causas da morte do recém-nascido. A mãe do bebê está internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) na cidade de Parnaíba.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 05h44
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 20°
25°

Sensação

7 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
SLIDE 1 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Nova Vida - posição 4 - pequena
Anúncio