Anúncio
Encontro

W.Dias vai se reunir com Bolsonaro e quer apoio para Transnordestina

O encontro também deverá discutir a Reforma da Previdência

07/11/2018 23h03
Por: Jessica Kelly

O governador Wellington Dias (PT) quer o apoio do Governo Federal para conclusão da ferrovia Transnordestina, que liga o município piauiense de Elizeu Martins aos portos de Suape, em Recife (PE) e Pecém, em Fortaleza (CE) e ajuda na atração de investimentos para as áreas de energias solar eólica e de investidores nas área de pesquisa e exploração de gás e petróleo.

Esses devem ser um dos pontos da pauta do primeiro encontro de governadores eleitos e a equipe do futuro presidente da República , Jair Bolsonaro, na próxima quarta-feira (14), em Brasília.

Articulado pela Frente de Governadores pelo Brasil, criada pelos governadores João Dória (SP), Wilson Witzel RJ) e Ibaneis Rocha (DF), que também serão os “co-anfitriões da reunião, outro assunto que também deverá ser muito forte é segurança pública.

Witzel e Dória já iniciaram no último sábado (3), em São Paulo, conversas para discutir uma pauta integrada entre os dois estados. Além das presenças dos futuros ministros Paulo Guedes (Economia) e Onyx Lorenzoni (Casa Civil), o p-presidente eleito, Jair Bolsonaro, também deve participar do encontro.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 06h14
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 20°
25°

Sensação

7 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
SLIDE 1 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Nova Vida - posição 4 - pequena
Anúncio