Anúncio
Tragédia

Professora morre após ser atropelada por caminhão em Picos

De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, a vítima pilotava uma motocicleta, quando se chocou em outra moto e acabou caindo na pista, sendo atropelada por um caminhão.

08/11/2018 21h02Atualizado há 8 meses
Por: Redação
Gabriela Cortez (Imagem: Divulgação)
Gabriela Cortez (Imagem: Divulgação)

Uma professora identificada como Gabriela Cortez Cavalcante, de 30 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (08) em um acidente na Avenida Anísio da Luz, no bairro Ipueiras, na cidade de Picos, em frente ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Deacordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, a vítima pilotava uma motocicleta, quando se chocou em outra moto, que era conduzida por um homem, e acabou caindo na pista, sendo atropelada por um caminhão, que passava no mesmo momento.

O piloto da motocicleta foi encaminhado para o Hospital Justino Luz, acompanhado de uma guarnição da Polícia Militar e, em seguida, levado para a Central de Flagrantes de Picos.

Com informações do GP1

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 05h44
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 20°
25°

Sensação

7 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
SLIDE 1 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Nova Vida - posição 4 - pequena
Anúncio