SLIDE 1 728x90 - AGOSTO 2019
Floriano

Floriano ganha sinal digital da Tv Meio Norte

Em vez do canal 7 analógico de costume, os telespectadores deverão sintonizar no canal 7.1.

09/11/2018 12h08Atualizado há 9 meses
Por: Ilizianny de Carvalho
Foto: Secom
Foto: Secom

Entrou no ar, nesta quinta-feira (09) o novo sinal local para Floriano, da Tv Meio Norte de Teresina. O transmissor digital foi instalado pelos técnicos da emissora, que inaugura seu sinal digital, no interior do Piauí, começando por Floriano, Parnaiba e Picos.Em vez do canal 7 analógico de costume, os telespectadores deverão sintonizar no canal 7.1, para terem à disposição um sinal de extrema qualidade.

A emissora cumpre, assim, uma promessa feita a Floriano, durante uma das visitas do secretário de Comunicação de Floriano, Nilson Ferreira, que destacou a importância da programação da Tv Meio Norte.

“O sinal digital é um caminho sem volta, que garante qualidade na tela da tv, e estamos lutando para que todas as emissoras substituíam os transmissores analógicos pelos digitais”, disse o secretário.Ele destacou a atenção por Floriano e o bom serviço prestado pela Rede Meio Norte.

Os transmissores dos sinais de tv retransmitidos de Teresina ficam instalados em um prédio do bairro Alto da Guia e a manutenção dos sinais, em Floriano, é de responsabilidade financeira do município.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários