Anúncio
Em Brasília

Prefeitos da AMPAR se reúnem com senador Ciro Nogueira e discutem destinação de recursos

Os prefeitos foram recebidos pelo senador em Brasília.

22/11/2018 09h23Atualizado há 7 meses
Por: Redação
O encontro aconteceu em Brasília (Imagem: Divulgação)
O encontro aconteceu em Brasília (Imagem: Divulgação)

Diversos prefeitos filiados a Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Parnaíba (AMPAR) e outros prefeitos do Piauí se reuniram com senador Ciro Nogueira para discutir sobre a destinação de recursos para os municípios piauienses. O encontro aconteceu na terça-feira, dia 20, em Brasília. Ao todo, 35 prefeitos participram do encontro.

O senador defendeu que o diálogo constante com os gestores municipais tem sido de grande relevância para as conquistas trazidas para o estado por intermédio de seu trabalho no Senado, com recursos destinados para todos os 224 municípios. “O Piauí tem muitas necessidades, por isso é fundamental a participação dos prefeitos, que conhecem de perto as demandas reais de cada região, para destinar benefícios que tragam melhorias nas mais diversas áreas”, defendeu o senador.

Participaram do encontro Airton Veloso (Jardim do Mulato), Adalberto Filho (Santo Antônio dos Milagres), Antônio Neto (Lagoa do Piauí), Dr. Wilney (Santa Cruz dos Milagres), Neguim Barbosa (Prata do Piauí), Alcides Oliveira (Curralinhos), Walter Alencar (Agricolândia), Júnior Bill (São Pedro do Piauí), Jonas Moura (Água Branca), Junior Carvalho (Demerval Lobão), Jailson Pio (São Félix do Piauí), Diego Teixeira (Amarante), Jullyvan Mendes (Beneditinos), Junior Ribeiro (São Gonçalo do Piauí), Lan (Passagem Franca do Piauí), além de outros prefeitos de cidades piauienses.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários