Anúncio
Polêmica

Faustão esclarece polêmica e revela o que pensa sobre Jair Bolsonaro na Globo pela 1ª vez

A polêmica acabou gerando uma irritação nos eleitores do presidente Jair Bolsonaro.

07/01/2019 20h24Atualizado há 6 meses
Por: Rafael Gomes
Fonte: TV FOCO
Faustão e Jair Bolsonaro (Imagem: Divulgação)
Faustão e Jair Bolsonaro (Imagem: Divulgação)

Após toda a polêmica envolvendo o apresentador Fausto Silva no Domingão do Faustão de ontem (6), no qual ele falou sobre política e o público apontou o comentário como uma indireta para o presidente Jair Bolsonaro na Globo, a explicação sobre o caso acaba de vir à tona.

Em um vídeo Faustão revela que o programa foi gravado no final do ano passado e que ele opinou sobre o assunto de um modo geral, sem se referir a nenhum político específico. “Uma explicação para quem possa interessar: O programa de domingo passado foi gravado”.

“Ainda assim, em nenhum momento eu falei do atual presidente e muito menos dos seus seguidores, chamando de imbecil. Eu falei que, muitas vezes, um político é imbecil, acaba entrando nessa onda da vaidade e esquece dos problemas do país”, continuou.

“Como estamos com expectativas para novos ares, a gente espera que todos eles tenham consciência dos verdadeiros problemas do país, que não são poucos. Esse foi o contexto que eu falei. Jamais falei sobre essa pessoa ou sobre os eleitores dessa pessoa”, disse ainda.

“Até porque, quando houve o resultado, o que eu falei foi: ‘Democracia é isso. Ele tem que se preocupar com todo mundo’. Aos derrotados: ‘Façam uma autocritica e tenham humildade de reconhecer a derrota. Só assim vocês poderão engrandecer o Brasil”, afirmou.

“Fazendo uma oposição coerente, consistente, pensando no país e não nos próprios interesses”, finalizou.

O comentário 

Fausto Silva tem total liberdade de falar o que quer na hora que deseja em seu programa com mais de quatro horas de duração na Globo. Porém, um desabafo feito durante o primeiro “Domingão do Faustão” em torno do quadro politico atual, acabou irritando os eleitores do presidente eleito Jair Bolsonaro.

O programa “Domingão do Faustão” está completando 30 e em sua primeira exibição do ano, a produção convidou alguns famosos para participar da tradicional “Pizza do Domingão”. Entre os famosos convidados estão as atrizes: Sophie Charlotte, Fabiana Karla Lília Cabral e Juliana Paes. Os atores Marcelo Serrado, Nelson Freitas. O cantor Luan Santana e os jornalistas: Tiago Leifert e Glória Maria. Tudo estava indo muito bem, até que o assunto sobre educação acabou levando para política e ai o apresentador fez um polêmico desabafo:

“Na hora do Carnaval e da seleção, o brasileiro (e nós sabemos muito bem) é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Lutar por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência. O imbecil que está lá (e não deveria estar) pode até ser honesto, mas é um idiota que está ferrando com todo mundo” disse o apresentador sob os aplausos da platéia.

“Você paga imposto e o que você recebe? Então, vamos ver se esses novos ares vão mudar. Vamos ver. Tem que rezar para dar certo, não adianta rezar contra” finalizou o Fausto Silva.

A frase acabou gerando uma irritação nos eleitores do presidente Jair Bolsonaro que não gostaram da “indireta”. Porém o que muitos não sabiam era que o programa foi gravado em novembro, portanto, ainda sob a gestão do ex-Presidente Temer.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 04h34
26°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 20°
28°

Sensação

4.3 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
SLIDE 1 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Nova Vida - posição 4 - pequena
Anúncio