Anúncio
Prisão

Foragido por estupro de vulnerável no Piauí é preso em Brasília doze anos após o crime

Polícia Militar do Distrito Federal cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Piauí em desfavor de Ivanildo da Paz Martins.

09/01/2019 21h21Atualizado há 5 meses
Por: Redação
Viaturas da PM do Distrito Federal — Foto: Divulgação
Viaturas da PM do Distrito Federal — Foto: Divulgação

Um homem identificado como Ivanildo da Paz Martins, 46 anos, foi preso nesta quarta-feira (9) por estupro de vulnerável em Brasília (DF). De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o acusado estava foragido há pelo menos 9 anos, quando o primeiro mandado de prisão foi aberto contra ele. O crime aconteceu em Campo Maior, no ano de 2007.

“A Polícia Militar do DF estava monitorando o acusado e foi informada pelo serviço de inteligência daqui sobre o mandado que havia em aberto contra ele. Em seguida, foi realizada a prisão do foragido”, informou o sargento Ranier Nunes, da Força Tática da PM, em Valença do Piauí.

O caso corre em segredo de Justiça. Segundo o sargento, o acusado foi conduzido para o Distrito Policial do Lago Sul, no DF, e deverá ser recambiado para o Piauí, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelo crime.

Com informações do G1 Piauí

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 06h36
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 21°
24°

Sensação

13.1 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
SLIDE 1 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Nova Vida - posição 4 - pequena
Anúncio