Anúncio
18º BPM

Vice-prefeito de Água Branca, Nem Motos, participa da solenidade de troca de comando do 18º BPM

A troca de comando aconteceu na tarde da última quarta-feira (09), com a presença do comandante geral da PMPI, coronel Lindomar Castilho.

11/01/2019 13h33Atualizado há 5 meses
Por: Redação
Posse do novo comandante do 18º BPM (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)
Posse do novo comandante do 18º BPM (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)

O vice-prefeito de Água Branca, Nem Motos, participou da posse do novo comandante do policiamento do Médio Parnaíba, em solenidade realizada na sede do 18º BPM, em Água Branca. A troca de comando aconteceu na tarde da última quarta-feira (09), com a presença do comandante geral da PMPI, coronel Lindomar Castilho.

O tenente-coronel Cordeiro é o novo comandante da Polícia Militar na região do Médio Parnaíba, e agora irá comandar o policiamento em dezessete cidades. Ele assumiu a vaga deixada pelo também tenente-coronel Lacerda, que assume o comando do 1º BPM, em Teresina.

Participaram também da solenidade, o comandante do CPCE, coronel Edson; o Corregedor, coronel Costa Lima; diversos oficiais e praças da PMPI; além de autoridades civis como o prefeito de Lagoinha do Piauí, Dr. Alcione, vereadores, secretários municipais e outros.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 05h45
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 21°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
SLIDE 1 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Nova Vida - posição 4 - pequena
Anúncio