SLIDE 1 728x90 - AGOSTO 2019
Tráfico de drogas

Piauí | Irmã de traficante é presa com droga fazendo o trabalho do irmão

O material encontrado em poder da suspeita, ao ser comercializado, poderia render até R$ 1.500,00.

02/02/2019 00h01Atualizado há 7 meses
Por: Redação
Joana D’Arc (Imagem: Divulgação PM-PI)
Joana D’Arc (Imagem: Divulgação PM-PI)

Uma mulher, identificada como Joana D’Arc Freitas Nascimento, foi presa na tarde dessa quinta-feira (31) na cidade de Altos, flagrada com cocaína que seria entregue a uma traficante na cidade. A prisão aconteceu por volta das 14h30, em uma operação conjunta da Polícia Civil e com a Força Tática do município.

O investigador Henrique Araújo disse que recebeu um telefonema do policial da Força Tática, relatando que tinha informações que uma moça chamada Joana, que é irmã de um rapaz considerado foragido, estava fazendo o trabalho dele enquanto ele estava fora, e que ela iria fazer a entrega de aproximadamente 20g de cocaína para uma traficante, e que de posse das os policiais agiram em conjunto e conseguiram interceptar e prender Joana D’Arc, em flagrante. Ela confessou que ia fazer uma entrega a mando do irmão.

O material encontrado em poder da suspeita, ao ser comercializado, poderia render até R$ 1.500,00. No entanto, a ação conjunta entre as polícias evitou a concretização do negócio. Agora, ela vai responder por crime de tráfico de entorpecentes, mesmo crime ao qual o irmão já é investigado pela Polícia Civil de Altos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h08
35°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 21°
36°

Sensação

6 km/h

Vento

35%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
SLIDE 1 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Anúncio
Anúncio