SLIDE 1 728x90 - AGOSTO 2019
Violência

Policial Militar e filho são baleados durante tentativa de assalto em Teresina

O filho de 11 anos do PM sofreu um disparo de raspão, já o PM levou três tiros.

Direto de Teresina

Direto de TeresinaNotícias de Teresina Piauí.

04/02/2019 11h45Atualizado há 7 meses
Por: Redação
Foto: Reprodução/TV Meio Norte
Foto: Reprodução/TV Meio Norte

Um Policial Militar, integrante da banda de música do estado, foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Santa Fé, em Teresina, na noite desse domingo (03/02). O filho de 11 anos do PM sofreu um disparo de raspão, já o PM levou três tiros. 

Segundo reportagem da TV Meio Norte, o caso aconteceu em uma quadra poliesportiva conhecida pela presença de pessoas envolvidas com crimes. O cabo da polícia, identificado como Ronildo João da Silva, estava acompanhado da família quando dois homens chegaram e anunciaram o assalto.

De acordo com familiares, o PM reagiu e disparou contra os suspeitos, porém foi atingido três vezes, Um dos homens levou um tiro na mão. No Hospital de  Urgência de Teresina, ele causou tumulto ao resistir à prisão. 

"Tava ele e outro comparsa na hora do assalto, o outro era motoqueiro, ai o outro na hora da confusão deixou ele e foi embora, e ele saiu correndo não sei para onde. Nós estávamos lá na quadra, meus filhos estavam brincando", disse a esposa do PM à reportagem da TV Meio Norte. 

Segundo informações da assessoria do HUT, o PM já se encontra estável, e está em observação.

Com informações do 180Graus

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários