SLIDE 1 728x90 - AGOSTO 2019
Confronto

Copa do Brasil | River recebe o Fluminense nesta terça-feira (5) no Albertão

Nesta fase, que é disputada em partida única, os cariocas jogam pelo empate para avançar na competição nacional.

05/02/2019 08h15
Por: Redação
Divulgação
Divulgação

A Copa do Brasil começa nesta terça-feria, a partir das 20h30 (horário local), com o confronto entre River-PI e Fluminense-RJ, no estádio Albertão em Teresina, no Piauí.

Nesta fase, que é disputada em partida única, os cariocas jogam pelo empate para avançar na competição nacional.

Nesta segunda-feira, a equipe do Fluminense conheceu o palco da partida e estranhou o calor de Teresina. Os jogadores participaram de trabalhos físicos em campo.

A Confedereação Brasileira de Futebol escalou um trio mineiro para o jogo de abertura da Copa do Brasil. Emerson de Almeida Ferreira será o árbitro central do confronto entre River-PI e Fluminense,

 O River ainda não venceu no Campeonato Piauiense. Nas duas vezes que foi a campo nesta temporada, os donos da casa ficaram no empate. A equipe do Piauí é comandada pelo técnico Oliveira Canindé, que espera poder surpreender novamente o Fluminense. Em 2014, no comando do América-RN, O treinador viu o time potiguar eliminar os tricolores, no Maracanã.

No Fluminense, a derrota para o Vasco no fim de semana, pelo Campeonato Carioca, não causou muitos problemas.

Jogadores e dirigentes saíram e Brasília revoltados com a arbitragem, que não marcou um pênalti a favor dos tricolores.

O técnico Fernando Diniz afirmou que o Fluminense deve repetir o nível da última atuação contra o River. O objetivo do treinador é não desgastar muito os jogadores já visando a semifinal da Taça Guanabara, contra o Flamengo, no sábado.

“Temos que encarar o River como encaramos o Vasco. E depois falaremos do fim de semana, projetando a semifinal.

Temos um elenco enxuto e vamos procurar recuperar os jogadores para que em Teresina tenhamos um time consistente, forte e que vá encarar o River da mesma maneira que encaramos o Vasco, com muita seriedade”, disse.

Para esta partida, os tricolores devem ir a campo com a mesma base dos últimos jogos. Mesmo tendo passado em branco contra o Vasco, a esperança é a boa fase do ataque, comandado pelo colombiano Yonnu González.

Fonte: Lance

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h08
35°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 21°
36°

Sensação

6 km/h

Vento

35%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
SLIDE 1 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Anúncio
Anúncio