SLIDE 1 728x90 - AGOSTO 2019
Floriano

SEST/SENAT abre vagas para capacitação de motoristas e dependentes

A data e o local das inscrições serão lançadas em breve.

07/02/2019 10h38Atualizado há 7 meses
Por: Ilizianny de Carvalho
Foto: Secom
Foto: Secom

O Serviço Social de Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT), em parceria com a Prefeitura Municipal de Floriano, abrem vagas para qualificação de motoristas e dependentes na cidade de Floriano. Os cursos gratuitos para os profissionais do setor de transporte, também podem ser feitos por autônomos, mediante o pagamento de uma taxa. O SEST/SENAT oferece diversos serviços como atendimento odontológico, acupuntura, pilates, nutrição, psicologia e fisioterapia, em suas unidades situadas em Picos e Teresina.

Para melhor aproveitamento da capacitação, será realizado um levantamento dos motoristas que necessitem de qualificação, sendo solicitado a documentação. Durante o curso, será avaliado ainda, que outros cursos necessitam ser ofertados aos motoristas. A data e o local das inscrições serão lançadas em breve. Os cursos oferecidos em Floriano, serão voltados aos taxistas, mototaxistas e à comunidade interessada, trazendo temáticas como primeiro socorros, atualização para o bom exercício da profissão, dentre outros. Diversos cursos livres são ofertados nas unidades do SEST/SENAT no Piauí, para motoristas e dependentes, que incluem capacitações em informática, assistente administrativo e frentista abastecedor.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
FlorianoFloriano - PI Ilizianny de Carvalho
Teresina - PI
Atualizado às 14h48
35°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 21°
36°

Sensação

6 km/h

Vento

35%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
SLIDE 1 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Anúncio
Anúncio