SLIDE 1 728x90 - AGOSTO 2019
Luto

Estudante da UFPI morre e irmão fica gravemente ferido em acidente nos Estados Unidos

Colisão frontal aconteceu entre veículo de passeio e uma caminhonete.

10/02/2019 16h27Atualizado há 6 meses
Por: Rafael Gomes
Fonte: G1
Tulio de Giovanni, em sua última foto publicada nas redes sociais (Imagem: Divulgação - Arquivo pessoal)
Tulio de Giovanni, em sua última foto publicada nas redes sociais (Imagem: Divulgação - Arquivo pessoal)

O estudante Túlio de Giovanni de Meneses, 23 anos, da Universidade Federal do Piauí, morreu em um grave acidente no sábado (9), na cidade de Pacífica, na Califórnia. Ele, o irmão Tomé Lima, 26 anos, e outro ocupante do veículo, que não teve o nome informado, estavam em um veículo de passeio que colidiu frontalmente com uma caminhonete.

A informação é de que Túlio e os pais visitavam o irmão que mora em San Bruno, na Califórnia. O irmão faria aniversário nesta segunda-feira (11). Até o momento, não há informações precisas sobre a causa do acidente.

A suspeita é de que Tomé, que conduzia o veículo, possa ter acessado a rodovia Sharp Park no sentido errado, seguindo na contramão por algum tempo.

Na colisão, Túlio morreu ainda no local, assim como o outro passageiro. Tomé e os dois ocupantes dos outros dois veículos foram encaminhados a um hospital local. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) informou que o jovem cursava agronomia na instituição e divulgou nota de pesar pelo falecimento do rapaz.

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h28
35°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 21°
35°

Sensação

7 km/h

Vento

32%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
SLIDE 1 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Anúncio
Anúncio