Anúncio
Após Acidente

Cantor Tony Guerra tranquiliza fãs após grave acidente com ônibus

“E ai galerinha, estou passando aqui só para avisar todo mundo que está tudo bem graças a Deus. Agradecer a Deus por esse milagre, a gente virou aqui na BR, mas está tudo bem", disse o cantor.

18/03/2019 08h24
Por: Rafael Gomes
Fonte: Gp1
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

Após sofrer um acidente na BR 116, na noite dessa sexta-feira (15), o cantor Tony Guerra gravou um vídeo para suas redes sociais, informando que está tudo bem com ele e os integrantes da banda Tony Guerra & Forró Sacode.

“E aí galerinha, estou passando aqui só para avisar todo mundo que está tudo bem graças a Deus. Agradecer a Deus por esse milagre, a gente virou aqui na BR, mas está tudo bem. Alguns músicos se feriram mas foram para o hospital se recuperar. Mas aparentemente nada de muito grave, e agradecer muito a Deus, porque está aqui o ônibus virado", afirmou o cantor.

Mas Deus abençoou a gente, nada de muito grave, eu saí até andando pela frente do ônibus, eu e minha esposa. Eu fiquei muito preocupado também com os meninos da banda mas se Deus quiser tudo vai ficar bem com eles. Então estou só passando aqui para dar esse recado para vocês, obrigada gente, ainda estou um pouco em choque”, completou Tony.

Por volta das 20h20 desta sexta, o ônibus com os integrantes da Banda Tony Guerra & Forró SacoAde tombou na Rodovia BR-116, na região de Messejana, em Fortaleza. O vocalista da banda, Tony Guerra, estava à bordo do ônibus, mas não sofreu escoriações e passa bem. Ao todo 8 pessoas estavam à bordo, e alguns músicos acabaram se machucando.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários