Anúncio
Copa Sertão

Rosário de Oeiras vence Guarani de Água Branca por 1 a 0 na 1ª partida da semifinal da Copa Sertão

Na outra semifinal, Pinicada FC de Lagoa do Sítio e Caitutu FC de Padre Marcos empataram em 0 a 0.

18/03/2019 11h46Atualizado há 4 meses
Por: Redação
Imagem do jogo entre Guarani e Rosário (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)
Imagem do jogo entre Guarani e Rosário (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)

Aconteceu na tarde desse domingo (17) a primeira partida válida pela semifinal da Copa do Sertão 2018/2019 “Cesarino Oliveira”, entre Guarani de Água Branca e Rosário de Oeiras, onde na ocasião, o time oeirense saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0. O jogo aconteceu no estádio municipal Luzião, em Água Branca.

O jogo de volta está marcado para o próximo dia 29 de março, às 20h30, no estádio Gerson Campos, em Oeiras, e na ocasião o Rosário jogará com o direito no empate para chegar a grande final. O Guarani terá que vencer a partida com pelo menos dois gols de diferença para se classificar direto para a final. Qualquer vitória do time aguabranquense com diferença de apenas um gol, a disputa irá para a cobrança de pênaltis.

O jogo

O jogo começou com os dois times tentando conhecer melhor o esquema tático de adversário e com poucas oportunidades para ambos os lados. Em meados do primeiro tempo, o time visitante passou a ter mais posse de bola e melhores oportunidades. Aos quarenta minutos do primeiro tempo, o atleta Wendel, em um dia inspirado, marcou um belo gol para o time de Oeiras.

No segundo tempo a dinâmica da partida voltou e jogo ficou equilibrado. O Guarani esboçou uma reação e perdeu várias chances de empatar o jogo. O time do Rosário também perdeu boas oportunidades de ampliar o resultado, e o jogo terminou mesmo com o placar de 1 a 0 para o time oeirense.

Campeões de sede

Guarani e Rosário receberam troféus de campeão de suas respectivas sedes. Os troféus foram entregues pelo prefeito Jonas Moura e pelo secretário de Esportes Lourival Júnior.

Outras autoridades

Os secretários Júnior Ribeiro, Antonio Romano, Walmir Sales e Juca Cavalcante; e os vereadores Raycliston e Ivon Lendl também estiveram presentes.

Outra semifinal

Na outra semifinal também realizado na tarde desse domingo, no estádio municipal Gaudêncio Veloso em Valença do Piauí, Pinicada FC de Lagoa do Sítio e Caitutu FC de Padre Marcos empataram em 0 a 0. A partida de volta está marcada para o próximo domingo, em Padre Marcos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários