Anúncio
Violência

Criminosos roubam balneário e prendem família em banheiro na PI-354, próximo a Olho D’água do Piauí

Os dois andavam em uma motocicleta de cor preta e estavam com os rostos descobertos.

19/03/2019 12h29Atualizado há 4 meses
Por: Redação
Balneário Santa Maria (Imagem: Divulgação PM)
Balneário Santa Maria (Imagem: Divulgação PM)

Dois jovens armados e ainda não identificados roubaram o balneário Santa Maria, localizada na PI 354, rodovia que liga a BR 343 à cidade de Olho D’água do Piauí. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (19). Os dois andavam em uma motocicleta de cor preta e estavam com os rostos descobertos. A proprietária do local é idosa e foi identificada como apenas Dona Maria.

A Polícia Militar informou que o fato ocorreu por volta das 10h55 desta terça-feira, quando dois jovens, utilizando uma arma de fogo, renderam a proprietária do local, e anunciaram que estavam a procura de uma suposta arma de fogo. Durante o roubo, os criminosos lesionaram a proprietária em um dos braços, e reviraram guarda-roupas, armários e cômodos da residência.

A PM disse também que, com informações da própria vítima, os criminosos levaram a quantia de R$ 690,00, e ainda prenderam os ocupantes da casa em um banheiro enquanto fugiam. A vítima negou a existência da arma na residência.

O local onde aconteceu o rouba fica localizado nas extremidades dos municípios de Olho D’água e Lagoinha do Piauí.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários