Anúncio
Tragédia

Pai e filho morrem em acidente envolvendo ambulância na BR-316

O acidente ocorreu na manhã de hoje, na cidade de Inhuma.

20/03/2019 09h30Atualizado há 4 meses
Por: Redação
Vítimas fatais do acidente / Crédito: Reprodução-Arquivo Pessoal
Vítimas fatais do acidente / Crédito: Reprodução-Arquivo Pessoal

Na manhã dessa quarta-feira (20/03), um grave acidente envolvendo uma ambulância do município de Jacobina do Piauí deixou duas pessoas mortas no Km 247, da BR-316, próximo à cidade de Inhuma.

Segundo a PRF,  a ambulância trafegava de Jacobina com destino a Teresina, quando teria ocorrido uma colisão com um veículo Toyota/Bandeirante de Placas HOY-1470, de Pernambuco, deixando dois passageiros mortos na rodovia, duas vítimas com lesões graves e duas com lesões leves.

As vítimas que trafegavam na ambulância foram identificadas como pai e filho de nomes João José de Sousa e Luís João de Sousa. A ambulância era conduzida pelo motorista identificado como José Oseias. O prefeito de Jacobina do Piauí ao tomar conhecimento do ocorrido, foi até o local do acidente. GD lamentou pelo ocorrido e se solidarizou com os familiares das vítimas, retificando o seu voto de pesar pela grande perda.

Com informações do MN

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários