Anúncio
Separação

Deputada Iracema Portella e senador Ciro Nogueira anunciam separação

Rumores sobre a separação circulavam entre pessoas próximas do casal, já que assim que tomaram a decisão, eles comunicaram à família e amigos.

Piauí

PiauíNotícias do Piauí

04/04/2019 10h41Atualizado há 4 meses
Por: Redação
Iracema Portella e Ciro Nogueira - foto feita no último dia 29 de março, na festa de aniversário de São Gonçalo do Piauí (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)
Iracema Portella e Ciro Nogueira - foto feita no último dia 29 de março, na festa de aniversário de São Gonçalo do Piauí (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)

Um dos casais mais conhecidos no meio político nacional, a deputada federal Iracema Portela e o senador Ciro Nogueira estão se separando.  Rumores sobre a separação circulavam entre pessoas próximas do casal, já que assim que tomaram a decisão, eles comunicaram à família e amigos. 

Depois dessas conversas, o natural é que eles conduzissem esse acontecimento de forma privada, mas resolveram confirmar a informação ao blog para evitar que esse momento íntimo, segundo eles, se tornasse alvo de boatos e especulações infundadas. 

Tanto Iracema quanto Ciro falaram da necessidade de privacidade nesse momento. “É um período de transição na nossa relação, um processo difícil, mas construtivo. Estamos recebendo muito apoio de todos. O amor se transforma e o respeito que temos por nossa história juntos como casal se fortalece,” afirmou Iracema Portella. 

Por sua vez, o senador Ciro Nogueira revelou ao blog que a parceria dos dois permanece inabalável. “Iracema é minha melhor amiga, sempre será meu grande amor e mulher da minha vida. Continuamos parceiros na política, que é uma paixão de nós dois, e sócios em nossas empresas. O momento agora é de respeitar a privacidade de cada um e da nossa família”, disse. 

Não há como não pensar nos desdobramentos políticos que a separação poderia gerar, mas ambos garantem que seguirão trabalhando juntos. 

Eles estavam casados há 25 anos e têm duas filhas.

Fonte: Samantha Cavalca/Portal MN

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários