Anúncio
Boca de fumo

Mulher tenta matar companheiro a facadas na zona sul de Teresina; foi para o HUT em estado grave

A assessoria de comunicação do HUT informou que a vítima está em estado grave no Centro Cirúrgico do hospital por tempo indeterminado, devido as perfurações que sofreu.

Direto de Teresina

Direto de TeresinaNotícias de Teresina Piauí.

12/04/2019 23h30Atualizado há 3 meses
Por: Redação
HUT
HUT

Uma mulher tentou matar o companheiro identificado como Antônio Carlos Oliveira, 22 anos, dentro de uma boca de fumo localizada na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina no final da manhã desta sexta-feira (12).

De acordo com o cabo Mesquita, do 17º Batalhão da Polícia Militar, a PM foi acionada por volta de 11h30, dando conta que um rapaz havia se refugiado em uma residência na Rua Seiva, depois de ter sofrido uma tentativa de homicídio da namorada.

“A suspeita é sua companheira, que é acusada de ser dona de uma boca de fumo na região. Os dois estavam na casa e o Antônio Carlos usando drogas. O casal teve uma discussão, que ainda não sabemos os motivos, foi esfaqueado e correu no meio da rua. Depois se escondeu em uma residência na Rua Seiva, na Vila Irmã Dulce, à procura de ajuda”, explicou.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros no local e, em seguida, o encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

A suspeita, que não teve o nome revelado, ainda não foi localizada pela Polícia Militar. As investigações vão ficar a cargo da equipe do 23ºDP.

A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que a vítima está em estado grave no Centro Cirúrgico do hospital por tempo indeterminado, devido as perfurações que sofreu.

Com informações do GP1

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários