Anúncio
Futebol

Copa do Brasil: definidos os confrontos da quarta fase; saiba

Os mandos de campo também foram conhecidos em sorteio, onde ficou definido que Santos, Fluminense, Chapecoense, Bahia e Juventude abrem seus confrontos em casa.

12/04/2019 23h58Atualizado há 3 meses
Por: Redação
Sorteio da Copa do Brasil — Foto: Hugo Alves
Sorteio da Copa do Brasil — Foto: Hugo Alves

A Copa do Brasil entra em sua quarta fase e os confrontos foram definidos nesta sexta-feira (12): Santos x Vasco, Chapecoense x Corinthians, Fluminense x Santa Cruz, Bahia x Londrina e Juventude x Bragantino-PA ou Vila Nova-GO. Deste grupo sairão os cinco classificados para a etapa de oitavas de final, onde entram os times que se classificaram para a Libertadores, os campeões da Série B, da Copa do Nordeste e da Copa Verde.

Mandos de campo

Os mandos de campo também foram conhecidos em sorteio, onde ficou definido que Santos, Fluminense, Chapecoense, Bahia e Juventude abrem seus confrontos em casa. Dessa forma, Vasco, Santa Cruz, Corinthians, Londrina e Bragantino-PA ou Vila Nova-GO decidem os duelos diante de suas torcidas. Confira abaixo os jogos da quarta fase de Copa do Brasil: 

Ida: Santos x Vasco 
volta: Vasco x Santos 

Ida: Chapecoense x Corinthians 
volta: Corinthians x Chapecoense 

Ida: Fluminense x Santa Cruz  
volta: Santa Cruz x Fluminense

Ida: Bahia x Londrina  
volta: Londrina x Bahia

Ida: Juventude x  Bragantino-PA ou Vila Nova-GO
volta: Bragantino-PA ou Vila Nova-GO x Juventude

Fonte: CBF

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários