Anúncio
Dia do jovem

Estação Juventude de Água Branca comemora Dia do Jovem

A Estação Juventude 2.0 promoveu a “Estação Party'' para marcar a data.

Fábio Lopes

Fábio LopesBlog do Fábio Lopes.

15/04/2019 09h06Atualizado há 3 meses
Por: Fábio Lopes
Fonte: Fábio Lopes
Dia do jovem
Dia do jovem

Na último sábado (13) foi comemorado o Dia do Jovem. Em Água Branca,  a Estação Juventude 2.0 promoveu a “Estação Party'' para  marcar a data, oportunidade em que o coordenador do programa  Markonny Moura agradeceu a presença de todos e falou da importância dos jovens na sociedade e das oficinas ofertadas que poderão fazer a diferença na vida deles.

A festa  aconteceu  na sede da  Estação Juventude com a presença  de alunos de todas as oficinas ofertadas pelo programa, do coordenador geral da Estação Markonny  Moura, coordenador adjunto Fábio Lopes, assistente Isabela Trindade, oficineiros Flávio Torquato, Luis  Eduardo, Jansen Sousa. A  Estação  Juventude  é um programa Federal  ligado ao Ministério da Mulher, da Família,  e dos Direitos Humanos em convênio com a prefeitura municipal de  Água Branca.

"Promovemos diversas ações durante a semana que antecede o dia da juventude. Nossa equipe com o apoio do prefeito Jonas e de toda a gestão está focada em trazer o jovem para se qualificar e garantir seu espaço na comunidade. Oficinas, palestras, aulas temáticas, fazem parte de nossas ações. Fizemos treino funcional, confraternização entre os jovens e muito mais está planejado para a juventude de Água Branca", disse Markonny Moura coordenador municipal de Juventude.

Confira imagens:

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários