Anúncio
Acidente

Homem de 41 e sobrinha de 4 anos sofrem fraturas em acidente na zona rural de Hugo Napoleão

Uma servidora pública do município também ficou lesionada em consequência do acidente.

15/04/2019 09h59Atualizado há 3 meses
Por: Redação
Motocicleta envolvida no acidente (Imagem: Divulgação)
Motocicleta envolvida no acidente (Imagem: Divulgação)

Um homem identificado como Enivaldo Ribeiro, 41 anos, e a sobrinha Maria Gabriele Ribeiro dos Santos, de apenas 4 anos de idade, ficaram feridos após sofrerem um acidente na zona rural de Hugo Napoleão, na manhã desse domingo (14). Os dois sofreram fraturas. O caso aconteceu nas proximidades da localidade Veado Branco. Uma servidora pública do município identificada como Maria Selma também ficou lesionada em consequência do acidente.

De acordo com informações repassadas por familiares de uma das vítimas, os três estavam em uma motocicleta retornando da comunidade Riacho II quando, nas proximidades da localidade Veado Branco, se chocaram de frente com um carro que seguia em sentido contrário, que era conduzido pelo comerciante Antônio Unias. O condutor do carro pediu a moradores próximos do local para ajudar socorrer as vítimas.

A pequena Maria Gabriela sofreu fratura em uma perna e também lesão pelo corpo. O condutor da moto, Enivaldo Ribeiro, sofreu fratura exposta. Os dois foram socorridos pela ambulância do município e levados para o hospital da cidade de Água Branca e depois encaminhados para Teresina. A outra vítima ficou em observação no hospital de Água Branca.

As causas do acidente não foram reveladas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários