BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
TJR - AUTO PEÇAS - TERESINA PIAUÍ
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 1
CANAL 121 - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
TERIM - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
Campeonato Paulista

Retorno de Hernanes vira trunfo do São Paulo para segunda final

Capitão na ausência de Hernanes, Hudson também ressaltou a importância do camisa 15.

16/04/2019 08h33
Por: Rafael Gomes
Fonte: Fox Sports
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

Após ficar afastado dos gramados por quase um mês, Hernanes voltou a atuar pelo São Paulo no último domingo. O meia se recuperou de um estiramento na coxa esquerda que o tirou dos últimos cinco jogos e entrou no segundo tempo do empate por 0 a 0 com o Corinthians, no Morumbi, pela primeira final do Campeonato Paulista.

Apesar da falta de ritmo, Hernanes criou as principais chances de gol do Tricolor na partida em três chutes de fora da área. O retorno do Profeta, comemorado por Hudson e Reinaldo, virou trunfo da equipe para o jogo de volta, na Arena de Itaquera.

“Do Hernanes não precisa nem falar. Ele entrou no jogo e as melhores oportunidades no segundo tempo foi com ele. É um jogador muito experiente e sabe lidar com essas situações. Parece que, mesmo voltando de contusão, está jogando faz tempo. Ter um jogador como ele para a nossa equipe é muito bom”, disse Reinaldo.

O lateral esquerdo, inclusive, até minimizou os desfalques do atacante Pablo e do volante Liziero no primeiro Majestoso decisivo. O clube, aliás, considera difícil ter a dupla à disposição para a segunda final do Paulistão.

“Perdemos Liziero, mas voltou Hernanes. Lá na frente os meninos estão dando conta também na ausência do Pablo. São dois jogadores importantes, mas com a volta do Hernanes e, com um grupo forte, a gente vai lutar lá e, se Deus quiser, conquistar o título”, declarou Reinaldo.

Capitão na ausência de Hernanes, Hudson também ressaltou a importância do camisa 15. “Agrega muito. É um jogador diferenciado, acima da média. Quando ele estiver na forma física acima da ideal vai ajudar muito mais. Pelo pouco que já pôde jogar, sem estar na forma física ideal, você já vê que ele faz a diferença. É um jogador importantíssimo para a gente”, disse.