Anúncio
Carteira de Trabalho

Prefeitura de Água Branca realiza mutirão para emissão de Carteira de Trabalho

O mutirão acontece nos dias 22 e 23 de abril em frente a prefeitura a partir das 8h da manhã.

16/04/2019 16h40Atualizado há 3 meses
Por: Redação
Imagem: Divulgação Ascom
Imagem: Divulgação Ascom

A prefeitura de Água Branca por meio da secretaria de Administração e Sala da Cidadania em parceria com o Ministério do Trabalho estará realizando a emissão de documentos nos dias 22 e 23 de abril em frente a prefeitura a partir das 8h da manhã.

Esta ação foi formalizada pelo prefeito Jonas Moura e o secretario de administração Antonio Romano, onde reunido com o superintendente Regional do Trabalho e Emprego no Piauí, Philippe Salha, assinaram convênio para a emissão de carteiras de trabalho na Sala da Cidadania do município de Água Branca.

Segundo Antonio Romano este momento é muito importante para a população. “Estaremos com a equipe da prefeitura e do Ministério do Trabalho emitindo documentos para a população, já temos a emissão de cédulas de identidade e agora teremos a emissão de Carteira de Trabalho 1ª via e 2º via. Para a 1ª via da carteira precisa de CPF, RG e Certidão de Nascimento sendo todos originais. Assim convidamos a população a participar e conferir esta importante parceria da prefeitura de Água Branca, que irá diminuir custos para quem precisa e teria que ir para Teresina para adquirir o documento”, afirma o secretário de Administração.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários