Anúncio
Homicídio

Mototaxista baleado durante tentativa de assalto morre no HUT

O crime aconteceu na noite de terça-feira (16/04), por volta de 22h. A vítima foi baleada na cabeça durante uma perseguição contra um assaltante, na zona Sul de Teresina.

17/04/2019 09h39Atualizado há 3 meses
Por: Redação
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

O mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa, de 50 anos, não resistiu e veio a óbito no Hospital de Urgência de Teresina por volta das 07h desta quarta-feira (17/04). Segundo a assessoria do HUT, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Na noite de terça-feira (16/04), por volta de 22h, ele foi baleado na cabeça durante uma perseguição contra um assaltante na Avenida Barão de Gurgueia, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações do tenente coronel Maurício Lacerda, um criminoso teria roubado uma motocicleta modelo Pop 100, de cor branca e a população da região juntamente com o mototaxista saiu em perseguição contra esse assaltante. "O bandido estava sendo perseguido por um grupo de populares e para tentar fugir e não ser capturado realizou um disparo aleatório para trás, disparo esse que atingiu a cabeça do mototaxista. Lá mesmo ele caiu, foi socorrido em um veículo particular e levado para o Hospital de Urgência de Teresina", disse. 

A Polícia Militar já localizou a motocicleta roubada pelo criminoso. "Nós fizemos o cerco, localizamos a moto na rua Piripiri, no bairro São Pedro. Tenho certeza que a Polícia Civil vai fazer a devida investigação para identificar o autor desse crime", disse o tenente.

Com informações do MN

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários