Anúncio
Semana Santa

Prefeitura de Angical do Piauí realiza distribuição de peixes para Semana Santa

Ao todo foram distribuídos aproximadamente cerca de 4.500 quilos de pescados da espécie tambaqui, na zona urbana e rural.

17/04/2019 10h47Atualizado há 3 meses
Por: Redação
Distribuição de peixes em Angical do Piauí (Imagem: Divulgação)
Distribuição de peixes em Angical do Piauí (Imagem: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Angical do Piauí realizou durante toda essa terça-feira, 16 de abril, a tradicional entrega de peixes para Semana Santa. A entrega é feita anualmente nesse período na cidade e nas comunidades da zona rural. Ao todo foram distribuídos aproximadamente cerca de 4.500 quilos de pescados da espécie tambaqui. A distribuição atende o programa “Coma Peixe” criado por uma lei municipal.

A prefeita Neta Santos, acompanhada da vice-prefeita Débora Vilarinho; dos secretários municipais Jhônatan Milanês – infraestrutura, Claudete Santos – Assistência Social, Genival de Jesus – Saúde, Maria Cabral – Educação, David Pires – Administração e Finanças e Esmeraldo da Paixão – Agricultura; Mauriane Sousa – Controladora; dos vereadores Toninho, Antônia Pereira, Assunção de Jesus e Manoel Bernardino; e equipe da Assistência Social, participou ativamente da distribuição dos peixes.

A prefeita Neta Santos disse que essa é mais uma ação realizada pela prefeitura que visa atender a todos. “Esta ação tem como objetivo beneficiar milhares de famílias angicalenses com a distribuição descentralizada de peixes, visando atender a população de modo mais próximo das residências, com pontos de entrega na zona urbana e rural”, disse a prefeita.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários