SLIDE 1 728x90 - AGOSTO 2019
Via Sacra

Encenação da Paixão de Cristo é marcada por emoção em Miguel Leão; veja imagens

A encenação da Via Sacra foi feita por cerca de 60 jovens do grupo Juventude de Miguel Leão. A peça recebeu elogios na internet.

21/04/2019 10h34Atualizado há 4 meses
Por: Redação
Encenação da Paixão de Cristo em Miguel Leão (Imagem: Cleison Batista)
Encenação da Paixão de Cristo em Miguel Leão (Imagem: Cleison Batista)

Jovens integrantes do JML - Juventude de Miguel Leão encenaram a peça a Paixão de Cristo na noite dessa Sexta-feira Santa (19). A encenação aconteceu no centro da cidade, ao lado da Igreja Matriz, e reuniu centenas de fiéis.

O espetáculo, que contou com a participação de cerca de 60 jovens, encenou o sofrimento e a morte de Cristo, causando emoção no público presente. Diversas pessoas que prestigiaram o espetáculo fizeram elogios ao grupo nas redes sociais.

“Grande show! O município está de parabéns, nossa gestão é a melhor gestão na qual já participei. O comprometimento do prefeito, fez desse evento um evento grandioso. O Villar se supera a cada apresentação, o grupo JML não deixa a desejar para nenhum grupo profissional, estamos todos de parabéns!”, escreveu James Lima.

“Parabéns ao grupo JML de Miguel Leão que mais uma vez se superou dando um show de talento, sob a direção desse jovem diretor Villar. Villar, parabéns ao nosso município e ao nosso gestor, que não mede esforços para atender as solicitações daqueles que o busca” publicou a secretária municipal de Saúde, Neusa Cunha, em uma rede social.

O grupo JML é formado por jovens do município de Miguel Leão coordenado pelo trabalho voluntário do secretário de Assistência Social do município, Villar Neto.

O evento contou com o apoio do prefeito Robertinho, da Câmara Municipal, do secretário municipal de Finanças, Roberto Nascimento, e do deputado estadual Júlio Arcoverde.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários