SLIDE 1 728x90 - AGOSTO 2019
Reunião

Educação: Reunião define próximos passos para a implementação da BNCC no Piauí

Na reunião foi tratado de projetos referentes às parcerias entre Estado e município.

26/04/2019 07h20Atualizado há 4 meses
Por: Redação
Imagem: Divulgação Ascom
Imagem: Divulgação Ascom

Nessa quarta-feira (24), a secretária municipal de Educação de Água Branca e presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), Seccional Piauí, Cleidimar Tavares, participou de reunião com o secretário estadual de Educação, Ellen Gera Moura, para tratar dos próximos passos para a implementação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Piauí.

"Estive com o secretário estadual de Educação, Ellen Gera, para tratar de projetos referentes às parcerias entre Estado e município. Já temos muitas ações conjuntas que ajudam nosso município de Água Branca e todo estado do Piauí. Tratamos também sobre a Base Comum Curricular e sua implementação no nosso estado, um trabalho que será desenvolvido em parceria e que, sem dúvidas, será mais uma ação em prol da qualidade de nossa educação", avalia a secretária de Educação, Cleidimar Tavares.

O secretário Ellen Gera afirma que o Estado busca fortalecer a parceria com os municípios. "Convidamos a Undime para reafirmar a intenção de trabalhar em colaboração com os municípios já que a educação é do estado como um todo. Queremos estabelecer uma proximidade maior com os municípios de forma que cheguemos à concretude do regime de colaboração, para que consigamos o alinhamento, o benefício e os resultados que esperamos para a educação do nosso estado", diz.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários