SLIDE 1 728x90 - AGOSTO 2019
Acidente

Estudante de 17 anos morre após ser atropelado por caminhonete na BR-316

Recentemente ele havia perdido seu pai de forma trágica. Ele deixa sua mãe e um irmão.

26/04/2019 07h26
Por: Rafael Gomes
Fonte: Cidade na Net
(Imagem: Divulgação-Cidade na net)
(Imagem: Divulgação-Cidade na net)

Um jovem de 17 anos, identificado como José Evael Reis, morreu ao ser colhido por um veículo na noite desta quinta-feira (25/04), na Vila Serrania, na divisa dos municípios de Araripina-PE e Marcolândia-PI. 

A vítima trafegava no referido trecho da BR 316, quando por volta das 20h teria sido atropelado por um veículo modelo F4000. O motorista do veículo não foi identificado.

Com o atropelamento, José Evael ficou bastante ferido e foi socorrido por uma ambulância local para um hospital em Araripina, mas ao dar entrada ao hospital, o jovem não resistiu e morreu.

A notícia da morte de José Evael Reis, se espalhou rapidamente pelas redes sociais e comoveu toda a população residentes na Vila Serrânia e em Marcolândia.

José Evael era tido como um jovem religioso, bom filho, bom aluno. Ele cursava o 3º ano do Ensino Médio, na escola estadual Cosma Ramos de Sousa, em Marcolândia.

Recentemente ele havia perdido seu pai de forma trágica. Ele deixa sua mãe e um irmão.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários