SLIDE 1 728x90 - AGOSTO 2019
Copa do Nordeste

Altos perde por 2 a 0 e não se classifica para a Copa do Nordeste

Os gols foram marcados por Henrique e Anderson Alagoano.

09/05/2019 22h30
Por: Rafael Gomes
Fonte: GP1
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

Na noite desta quarta-feira(08), o Altos não conseguiu a tão sonhada classificação para a próxima Copa do Nordeste 2020. A vaga foi por água abaixo após os gols de Anderson Rosa e Henrique fecharem o marcador no estádio Frasqueirão e garantir a vitória do ABC-RN contra os alviverdes.

Os torcedores ainda nem estavam em sua totalidade na arquibancada quando aos seis minutos Anderson Rosa cobrou falta, dentro da área, Henrique testou firme para dentro das redes e correu para o abraço. Com o placar, a partida caminhava para as penalidades máximas.

Contudo, o Jacaré não contava com a boa defesa potiguar. Reinaldo Alagoano, embora tenha sido o único altoense que ofereceu perigo à meta do goleiro Edson durante a primeira etapa, chutou firme no bate-rebate dentro da área, mas a bola parou nas mãos do arqueiro potiguar.

Ainda no primeiro tempo, Anderson Rosa cobrou com categoria e passou a régua na partida. Nos quarenta e cinco minutos finais, o Altos veio melhor, mas parou na defesa do alvinegro e não teve mais chances após o apito final.

O resultado deu ao ABC-RN não apenas uma vaga na fase de grupos do Nordestão, mas também um montante de R$ 1,2 milhões como bonificação pela conquista. Além disso, os alvinegros jogam a série C do Brasileirão e enfrenta o Confiança no próximo domingo.

Já a Manga Mecânica, após amargar o vice do Piauiense para o River-PI e ser eliminado pelo ABC, só tem a série D. O próximo compromisso da equipe é contra o Atlético-CE. O embate ocorre no Estádio Felipão às 15:30 no domingo (12).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários