SLIDE 1 728x90 - AGOSTO 2019
Ação Policial

Polícia recupera duas motos roubadas em Amarante; uma com a numeração raspada

A ação policial foi feita pela Força Tática de Regeneração em operação conjunto com o GPM de Amarante.

13/05/2019 09h18Atualizado há 3 meses
Por: Redação
Uma das motocicletas recuperadas pela polícia (Imagem: Divulgação PM)
Uma das motocicletas recuperadas pela polícia (Imagem: Divulgação PM)

Duas motocicletas roubadas foram recuperadas pela polícia na noite deste domingo (12), na cidade de Amarante.

A primeira moto é um modelo Honda CG 125 Fan, vermelha, de placa PIF-2460, que fora tomada de assalto ainda nesse domingo (12), nas proximidades do colégio Antonio Gramoza, em Amarante. A segunda moto é uma modelo Honda/CG 125 Fan, vermelha, sem placa e com numeração do chassi raspada.

A polícia informou que a primeira moto foi tomada de assalto, onde na ação criminosa, três homens armados teriam rendido um casal e depois de tomar a moto fugiram com destino ao bairro Morro do Bacabal, em Amarante.

Na ação policial a guarnição da Força Tática de Regeneração, composta pelos cabos Giordano e Rubéns e o soldado Vilarinho, em operação composta com Sargento Vieira, do GPM da cidade de Amarante, foi até o Morro do Bacabal. “Por volta das 20h entramos no Morro do Bacabal e logo os suspeitos a perceberem a nossa presença e conseguiram fugir para a mata deixando a moto para trás. Continuando com as diligências, na tentativa de prender os autores do crime, encontramos mais uma motocicleta abandonada, essa com a numeração do chassi raspada. Fizemos a apreensão das duas motocicletas, mas infelizmente não conseguimos prender os criminosos”, relatou o cabo Giordano.

As duas motocicletas foram levadas para o GPM de Amarante, e nesta segunda-feira (13) serão encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante para providências necessárias.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários