Anúncio
Picos

Briga entre vizinhos termina em tentativa de homicídio em Picos

Testemunhas apontaram que a vítima havia iniciado o desentendimento.

13/05/2019 16h23
Por: Jucelma Sales
Fonte: Picos 40 Graus
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um desentendimento entre vizinhos da rua Frei Ibiapina, mais conhecida como Rua Nova, em Picos, resultou em uma tentativa de homicídio, na manhã deste domingo, 12.

De acordo com o delegado Rodrigo Morais, o acusado de ter esfaqueado a vítima é o cabelereiro Antônio Carlos Lima, mais conhecido como “Carlos Pop Star”. A vítima foi identificada Lúcio Felipe de Sousa.

Após ser preso e durante depoimento, Carlos relatou que o desentendimento ocorreu, após Lúcio ter quebrado o para-brisa do seu carro. O delegado afirmou ainda que a versão da vítima não foi colhida porque o mesmo encontra-se internado por ter perdido grande quantidade de sangue.

Carlos foi autuado por lesão corporal grave, o que lhe tira o direito de fiança. Ele continua preso e aguarda decisão judicial, que pode até mudar o crime para tentativa de homicídio.

“O autuei por lesão corporal grave porque as testemunhas relataram que foi a vítima quem iniciou a discussão quebrando o para-brisa do carro do acusado, mas é a Justiça quem vai anunciar o desfecho desse ocorrido. Ao que tudo indica, se trata de uma desavença antiga”, disse o delegado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
PicosPicos - PI Jucelma Sales
Teresina - PI
Atualizado às 06h45
25°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 20°
25°

Sensação

13 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
SLIDE 1 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Nova Vida - posição 4 - pequena
Anúncio