SLIDE 1 728x90 - AGOSTO 2019
Mutirão da Cidadania

Prefeitura executa frente de serviço que atende zonas urbana e rural de Regeneração

Durante esta semana as máquinas estão trabalhando em estradas vicinais numa extensão de 35km, atendendo comunidades da zona rural do município.

14/05/2019 11h41Atualizado há 3 meses
Por: Redação
Frente de serviço (Imagem: Divulgação Ascom)
Frente de serviço (Imagem: Divulgação Ascom)

A prefeitura municipal de Regeneração, através do projeto Mutirão da Cidadania, vem executando serviços que atende a população da zona urbana e rural. Durante esta semana as máquinas estão trabalhando em estradas vicinais numa extensão de 35km, atendendo comunidades da zona rural do município.

O projeto também estará presente na zona urbana, onde será executando o trabalho de recuperação de ruas, bem como o melhoramento da iluminação pública.

A prefeitura também já fez trabalho no sistema de abastecimento d’água que atende moradores do Alto Belo, onde foi colocado um reservatório com capacidade para 5 mil litros. Com isso, a prefeitura espera que a problemática no abastecimento d’água no bairro seja solucionada.

“O projeto mutirão da cidadania, seguindo o cronograma organizado, está com o planejamento para atuação de forma sistemática no melhoramento da mobilidade urbana e rural, esta semana estarão dando manutenção em um trecho de estradas, perfazendo 35 km, envolvendo as comunidades Lages II, Carnaúba, Barreiro, Barrocão, Atalho, Coqueiro, Chapadinha, Taboleiro Velho até a rodovia PI-236, que liga o município de Regeneração a Oeiras. A partir de quarta-feira (15), vamos iniciar este trabalho pelo Bairro Bela Vista, estando previsto a recuperação das Ladeiras do Papagaio e Boqueirão. E também, a partir desta terça-feira estaremos iniciando o trabalho de recuperação da iluminação pública, onde iremos atuar de forma global. Sabemos que ainda é pouco, mas vamos trabalhar com vista em minimizar estes crônicos problemas do município. Sabemos também que se a gestão contasse com o apoio da estrutura do estado nosso povo teria melhor qualidade de vida e consequentemente vivíamos mais felizes", disse o secretário de obras, Gerardo Lira.

Com informações: Ascom

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários