SLIDE 1 728x90 - AGOSTO 2019
Protesto

Manifestação pela reforma da previdência e a educação acontece amanhã, em Picos

A concentração acontecerá na Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus, percorrendo as principais ruas, a partir das 07h00.

14/05/2019 18h42
Por: Jucelma Sales
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (15), ocorrerá uma mobilização no município de Picos. “Não aos cortes, contra a Reforma da Previdência e em defesa da educação pública, gratuita e de qualidade”. A concentração acontecerá na Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus, percorrendo as principais ruas, a partir das 07h00.

Essa ação é organizada pelo comitê de luta, entidades sindicais e estudantis de picos. Segundo o representante do comitê de lutas e professor da Universidade Federal do Piauí, Romildo Araújo, a mobilização de amanhã tem dois eixos principais que são os cortes de verbas nos cofres da educação pública e o problema na reforma da previdência  .

“Os dois problemas atinge a maioria da população, os corte de verbas,  e que o Brasil investe em educação  é muito pouco . E por isso  vamos estar nas ruas para barrar os cortes na educação, e o outro problema é a Reforma da Previdência, a proposta que o governo apresentou ao Congresso Nacional é muito ruim, não é a proposta que beneficia os pobres,  pelo contrário, inviabiliza a aposentadoria da grande maioria dos trabalhadores e do povo brasileiro”, disse o professo

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários