SLIDE 1 728x90 - AGOSTO 2019
Picos

Registro nas ocorrências de violência doméstica aumentam em Picos

Laura Carneiro, ainda explicou que é bastante complicado essa violência contra a mulher .

15/05/2019 16h56Atualizado há 3 meses
Por: Redação
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

É constante o registro de boletins de ocorrências chegar na policia Civil de Picos, relacionados à crime contra violência à mulher. Segundo a titular da Delegacia de Proteção dos Direitos da Mulher de Picos, Laura Carneiro, Tem aumentado  significativamente a violência doméstica.

“Eu tenho observado nesses últimos dias, casos de lesão corporal, ou seja, a mulher efetivamente sofreu uma violência física, tem marca de agressões, é necessário fazer exame de corpo de delito, tem aumentado esses dias, anteriormente o que eu via mais era questão das ameaças. Pessoas falando delegada estou sendo ameaçada, é algo grave e algo preocupante? Eu afirmo que  sim. Mas esses dias tem chegado muitos casos aqui de companheiros, namorados agressores efetivamente agrediram fisicamente as mulheres”, comentou.

Laura Carneiro, ainda explicou que é bastante complicado essa violência contra a mulher . “ Depois elas voltam aqui e me falam que ele falou que iria mudar , que agora ele está apresentando outro comportamento e que resolveram dá outra segunda chance. Eu falo, muito cuidado nessa chance que é dada. Ele precisa entender que não é dono de ninguém, e não tem o direito de bater no outro, sempre deixo isso bem claro. Ninguém nasceu para apanhar, e não pode achar que é dono do outro, se o relacionamento chega à uma questão dessa de bater de partir para agressão física, isso tá tudo errado é preciso sentar e reavaliar esse relacionamento, agressão física é algo abominável”, concluiu.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 19h10
33°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 21°
34°

Sensação

7 km/h

Vento

44%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
SLIDE 1 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Anúncio
Anúncio