SLIDE 1 728x90 - AGOSTO 2019
Entre Rios

Regeneração participa da 1ª Plenária para discussão sobre recurso do Território Entre Rios

O evento foi realizado em Água Branca e contou com a presença de representantes de dezenas de municípios.

17/05/2019 10h26Atualizado há 3 meses
Por: Redação
Equipe de Regeneração participa de Plenária do Território Entre Rios (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)
Equipe de Regeneração participa de Plenária do Território Entre Rios (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)

O prefeito de Regeneração, Dr. Hermes Teixeira Júnior, acompanhado de diversos assessores, participou a 1ª Plenária do Território Entre Rios. O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (16), na cidade de Água Branca, a 1ª Plenária Ordinária do Território Entre Rios de 2019. A plenária foi realizada pela Secretaria Executiva do Conselho de Desenvolvimento Territorial do Entre Rios e a Secretaria de Estado do Planejamento (Seplan) e objetiva estabelecer as metas do plano de ação territorial para 2019.

Durante o evento foram discutidos sobre a definição de prioridades para o orçamento, já municipalizado, com cerca de 1 milhão de reais por território; a necessidade da implantação do Sistema de Inspeção Municipal – SIM, através da criação de uma cooperativa que viabilizará uma estrutura mínima a ser usada por todos os municípios; e a criação dos Bancos Comunitários de Desenvolvimento; entre outros temas.

Dos 31 municípios que engloba o Território Entre Rios, 20 estiveram presentes.

A comitiva de Regeneração estava composta pelo prefeito Dr. Hermes Júnior; o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Wallyson Rogério Mendes Cavalcante; a Agente de Desenvolvimento, Hilda da Silva; o Coordenador de Vigilância Sanitária, Aristeu Pereira da Silva; a Coordenadora Pedagógica, Maria Augusta Monteiro e o Secretário de Cultura, Wilson Moraes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários