SLIDE 1 728x90 - AGOSTO 2019
Votação

Câmara | Projeto que homenageia ex-vereador Carlos Jales e votação das contas de governo municipal exercício 2015 foram destaques.

Carlos Jales prestou relevantes serviços à comunidade e se destacou no cenário profissional do estado.

17/05/2019 12h48Atualizado há 3 meses
Por: Irã Batista
Fonte: Irã Batista

A Câmara municipal de São Pedro do Piauí realizou na noite de quinta – feira (16/05), duas sessões solenes, sendo uma a 44ª Sessão Ordinária, e, em seguida a 11ª Sessão Extraordinária realizada em seu plenário.

Ambas trataram de assuntos relevantes como a honraria ao cidadão são-pedrense o engenheiro civil e ex - vereador Carlos Roberto de Oliveira Jales (Carlos Jales), que ocupou uma cadeira legislativa na augusta casa no período compreendido entre os anos de 2001 a 2004.

Carlos Jales prestou relevantes serviços à comunidade e se destacou no cenário profissional do estado.

Wagner Teixeira (Vereador Vaguin - PRB) apresentou e defendeu o projeto de Lei nº 07/2019, de autoria do mesmo na casa legisladora, que dá denominação ao “Plenário da Câmara” de Plenário vereador Carlos Jales.

Em seguida, na 11ª Sessão Extraordinária, também realizada na mesma noite, foi levado à votação o parecer prévio nº 148/2018 do TCE -PI que recomendava a aprovação por unanimidade das contas de governo do ex-gestor municipal no exercício financeiro ano 2015.

Levando em conta a recomendação, a Câmara aprovou por unanimidade as contas de Governo da Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí, exercício 2015 de responsabilidade do senhor Raimundo Ferreira Nunes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários