SLIDE 1 728x90 - AGOSTO 2019
Humorista

No Piauí, Whindersson reúne a família para festa de aniversário da mãe

Whindersson, que ainda está afastado das redes sociais e dos trabalhos.

17/05/2019 19h56
Por: Rafael Gomes
Fonte: 180graus
(Imagem: Divulgação-Lina Magalhães)
(Imagem: Divulgação-Lina Magalhães)

A fotógrafa Lina Magalhães publicou no Instagram os registros da festa que reuniu a família de Whindersson Nunes, em Bom Jesus, para comemorar o aniversário de dona Valdenice, mãe do youtuber.

Whindersson, que ainda está afastado das redes sociais e dos trabalhos, veio para o Piauí com a esposa, a cantora Luisa Sonza.

A última vez em que o youtuber falou diretamente aos fãs foi em 9 de maio, quando tranquilizou ao dizer que está aproveitando o momento para descansar e avisar que logo estará de volta à cena.

Em abril, ele falou abertamente com seus seguidores que estava enfrentando problemas com depressão e pediu ajuda aos amigos e fãs, para que entendessem o seu momento.

“Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim”, contou Nunes, avisando em seguida que iria buscar tratamento.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários