Anúncio
MOBFOG

Estudantes são-pedrenses apresentam projetos para a Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA)

A OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) e a MOBFOG são eventos abertos à participação de escolas públicas ou privadas

19/05/2019 08h58Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Irã Batista

Os estudantes da rede pública municipal de educação do município de São Pedro do Piauí, apresentaram na tarde da última sexta-feira (17/05) seus projetos para Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG).

A OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) e a MOBFOG são eventos abertos à participação de escolas públicas ou privadas, urbanas ou rurais, sem exigência de número mínimo ou máximo de alunos, os quais devem preferencialmente participar voluntariamente. Podem participar da OBA e da MOBFOG alunos do primeiro ano do ensino fundamental até alunos do último ano do ensino médio, sendo que da MOBFOG também podem participar alunos do ensino superior. A OBA e a MOBFOG têm uma única fase e é realizada dentro de um só ano letivo, deste modo os certificados e medalhas são recebidos pela escola no mesmo ano. Ao final da OBA e da MOBFOG todos os alunos recebem um certificado de participação impresso com o seu nome e consta no certificado. Todos os professores envolvidos no processo e também os diretores escolares recebem os seus certificados, assim como a escola também receberá.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 01h31
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 21°
24°

Sensação

13 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
SLIDE 1 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Nova Vida - posição 4 - pequena
Anúncio