Anúncio
Homicídio

Para defender tio, jovem mata o próprio irmão a facadas em cidade do Piauí

O crime ocorreu na noite desse domingo (19).

20/05/2019 10h33Atualizado há 4 semanas
Por: Rafael Gomes
Fonte: Portal Catita
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

O ajudante de pedreiro Antônio Marcos Alves Oliveira dos Santos, de 18 anos, foi preso na noite desse domingo (19/05) suspeito de matar o próprio irmão com uma facada no peito, em Parnaíba, litoral do Piauí.

A vítima indetificada como Adriano Alves de Araújo, de 34 anos, foi morta no residencial Dunas, no bairro Dirceu Arcoverde.

Segundo o relato do suspeito, para defender seu tio deficiente, identificado com o pré-nome de Chagas, que no momento sofria agressões por parte de seu irmão, e que por esse motivo, teria dado-lhe uma facada no peito esquerdo.

Ainda conforme relato do suspeito ao delegado Eduardo Ferreira, o seu irmão em outra ocasião tentou enforcar sua mãe no bairro Piauí.

Antonio Marcos foi autuado em flagrante no crime de homicídio. Na terça-feira (21/05), será levado para audiência de custódia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 01h41
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 21°
24°

Sensação

13 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
SLIDE 1 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Nova Vida - posição 4 - pequena
Anúncio