Anúncio
Floriano

Cultura prorroga inscrições de projetos culturais da Lei Professor Moreira

As inscrições foram prorrogadas para até 24 de maio, sexta-feira.

20/05/2019 12h24Atualizado há 4 semanas
Por: Ilizianny de Carvalho
Foto: Secom
Foto: Secom

Terminaria nesta segunda-feira (20), o prazo para a inscrição de projetos que serão beneficiados com a Lei Professor Moreira, de incentivo fiscal à cultura, que destinou 82 mil reais para grupos e artistas, em áreas como Música, Literatura, Artes Cênicas (teatro, dança, circo, ópera e performance), Fotografia, Cinema e Vídeo, Artes Plásticas, Cultura Popular, Folclore e Artesanato, Pesquisa e Documentação; mas a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer informou que as inscrições foram prorrogadas para até 24 de maio, sexta-feira, tempo adicional para que alguns grupos concluam a elaboração dos seus projetos.

Os grupos interessados podem se dirigir à sede da Secretaria, localizada no Complexo Cultural e Econômico do Cruzeiro, entre os horários de 8h às 13h. A secretaria também disponibiliza uma equipe de assessoria aos projetos, para tirar dúvidas e orientar sobre a elaboração de projetos, que deverão ser executados até o último dia do ano 31 de dezembro de 2019.

Para ter acesso ao edital, confira a guia Editais do site www.floriano.pi.gov.br ou acesse o seguinte link: https://floriano.pi.gov.br/download/201905/SF01_5f12eeb759.pdf

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
FlorianoFloriano - PI Ilizianny de Carvalho
Teresina - PI
Atualizado às 02h21
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 21°
24°

Sensação

7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
SLIDE 1 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Nova Vida - posição 4 - pequena
Anúncio