Anúncio
Agressão Física

Homens são presos acusados de agredirem as esposas após bebedeira em Amarante

A prisão foi efetuada pela Força Tática de Regeneração com o apoio da GPM de Amarante.

21/05/2019 08h20Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Domingos Lopes Pereira da Silva e Carlio Augusto de Sousa Soares (Imagem: Divulgação PM)
Domingos Lopes Pereira da Silva e Carlio Augusto de Sousa Soares (Imagem: Divulgação PM)

Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (20) acusados de agrediram as esposas na cidade de Amarante. O caso aconteceu no bairro Limoeiro, por volta das 23h50. A prisão dos dois foi efetuada pela Força Tática de Regeneração com o apoio do Sargento Vieira, do GPM de Amarante.

Os acusados foram identificados como Domingos Lopes Pereira da Silva, 23 anos e Carlio Augusto de Sousa Soares, 47 anos.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Giordano, da Força Tática, Domingos Lopes, a esposa Maria Bárbara Borges da Silva e uma vizinha identificada como Arizinha Freitas do Nascimento Alves estavam em uma bebedeira quando teve início uma confusão. “Durante a bebedeira, a esposa Maria Bárbara teve uma crise de ciúmes de seu companheiro com a vizinha, momento em que as duas travaram uma luta corporal. Foi então que o esposo [Domingos] separou a confusão e depois passou a agredir fisicamente a esposa com socos, deixando-a lesionada no rosto. Logo depois chegou ao local Carlio Augusto, esposo de Arizinha, que também passou a agredi-la fisicamente, deixando a mesma desacordada, com lesões na cabeça, no rosto e no braço esquerdo”, relatou o cabo Giordano.

Os vizinhos acionaram o Samu, que socorreu a vítima Arizinha e levou para o hospital de Amarante. A outra vítima foi socorrida pela Força Tática e também levada para o hospital local.

Os acusados foram presos e levados, juntamente com Maria Bárbara, para Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca para providências cabíveis.

A Força Tática estava em guarnição composta pelos cabos Giordano e Rubéns e o soldado Rodolfo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 02h11
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 21°
24°

Sensação

7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
SLIDE 1 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Nova Vida - posição 4 - pequena
Anúncio