Anúncio
Prisão

Mulher é presa com 26 tabletes de maconha em Terminal Rodoviário de Picos

Entorpecentes eram transportados de Petrolina com destino a Picos.

21/05/2019 18h13Atualizado há 4 semanas
Por: Jucelma Sales
Fonte: Folha Atual
Droga apreendida- Foto: PM
Droga apreendida- Foto: PM

Na tarde desta terça-feira (21), por volta de 16h, policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de uma mulher no Terminal Rodoviário Zuza Baldoíno, em Picos. Vitória Maria Franco que seguia como passageira em um ônibus interestadual transportava 26 tabletes de substância análoga à maconha.

A ação policial envolveu o grupo de policiamento Força Tática e contou com o auxílio do Canil. A droga estava armazenada dentro de uma mala de viagem e mochila.

Segundo informações do comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana, Vitória transportava a droga de Petrolina com destino a Picos.

“Recebemos a informação que uma mulher estava transportando droga em um ônibus. Foi realizado uma busca nas bagagens e encontramos os tabletes”, disse o comandante.

Vitoria Maria Franco que afirmou ser natural de Jaicós foi encaminhada a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis. Material foi apreendido.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
PicosPicos - PI Jucelma Sales
Teresina - PI
Atualizado às 01h31
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 21°
24°

Sensação

13 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
SLIDE 1 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Nova Vida - posição 4 - pequena
Anúncio