Anúncio
Casamento

Carlinhos Maia diz por que não beijou Lucas Guimarães em casamento

O casal trocou afetos e declarações românticas, mas não deu o beijo na boca na hora do sim.

22/05/2019 21h10
Por: Rafael Gomes
Fonte: UOL
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

Carlinhos Maia recebeu inúmeras críticas por não beijar Lucas Lucas Guimarães durante a cerimônia que aconteceu na terça-feira (22). 

O humorista usou seu perfil no Instagram para falar sobre o caso. O casal trocou afetos e declarações românticas, mas não deu o beijo na boca na hora do sim.

"Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu, que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhado igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor", explicou.

Maia escreveu um longo desabafo e compartilhou fotos do casalmento que contou com vários famosos e foi acompanhado pelo Instagram por quase 3 milhões de internautas.

"Somos iguais a você, isso a você mesmo, a diferença é que aparecemos. Vocês acham mesmo que tanta gente ia nos prestigiar, em parar um minuto do seu dia para nos desejar coisas boas? Todos os dias falamos de amor, compaixão e perdão!! Meus bixin... Vivam intensamente tudo que vier pra vocês, agarrem como se não houvesse amanhã e sejam felizes", escreveu Maia.

Os recém-casados foram alvo de críticas de internautas. "O Carlinhos Maia não beijou o marido na cerimônia do seu casamento pra não desrespeitar as pessoas que foram a um casamento gay com um beijo gay", ironizou um seguidor. 

"Um casamento gay que teve super visibilidade, mas sem beijo pra não 'desagradar' quem tá dando visibilidade. Um casamento gay que é a personificação do "pode até ser gay, mas não muito". Carlinhos Maia é um desserviço à comunidade gay", detonou outro internauta.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários