Anúncio
Política

Warton Lacerda critica ida de Clemilton Queiroz para presidência da Fundespi

Warton Lacerda já foi presidente estadual da Associação Esportiva de Altos, saindo do cargo para assumir como deputado estadual.

23/05/2019 11h51Atualizado há 4 semanas
Por: Diogo Costa
Fonte: GP1
Reprodução
Reprodução

O deputado estadual Warton Lacerda (PT) criticou nessa quarta-feira (22) a nomeação de Clemilton Queiroz para a presidência da Fundações de Esportes do Piauí (Fundespi) e afirmou que ele não o “representa”.

Warton Lacerda já foi presidente estadual da Associação Esportiva de Altos, saindo do cargo para assumir como deputado estadual. Como atuou na área dos esportes, o parlamentar afirmou que esperava que um nome técnico para assumir a Fundespi.

Ao ser questionado sobre o novo presidente, o deputado deixou claro seu posicionamento. “Não é que não seja correta [a escolha para a presidência], mas eu esperava que dessa vez, já que se fala muito em critérios técnicos, se vai ter esses critérios para outras secretarias, porque não ter um técnico para administrar a Fudespi? Porque esquecer a Fundespi de novo? Porque esquecer o esporte novamente? Isso me machuca”, afirmou.

Sobre se sentir representado na área dos esportes o deputado disse o presidente Clemilton Queiroz, “não me representa, isso daí é certeza, não é segredo não”.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 02h11
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 21°
24°

Sensação

7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
SLIDE 1 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Nova Vida - posição 4 - pequena
Anúncio